Pai e duas filhas morrem no mesmo dia de Covid-19

A tragédia provocada pela Covid-19, no Amapá, segue deixando uma trajetória de tristeza. Na última sexta-feira (28) foram 1.685 mortes provocada pelo vírus. No mesmo dia, três delas despedaçaram de uma única vez toda uma família. O pai Almeirindo Ribeiro Filho, de 85 anos, e as duas filhas Maria do Socorro e Márcia Valéria, de 60 e 46 anos, foram vitimados pelo novo coronavírus.

As perdas no período de poucas horas, vieram como um baque. Os três deixaram filhos, netos, irmãos e muitos amigos e admiradores.

Gêmeas morrem de Covid-19 em intervalo de 7 dias no Amapá; mãe também foi vítima da doença

Valéria estava internada no Hospital Universitário de Macapá e Almeirindo e Maria do Socorro num hospital particular da capital.

Desde o anúncio das mortes, feito por familiares nas redes sociais, foi grande a comoção de amigos e parentes pelas perdas. Almeirindo Ribeiro vem de uma das famílias mais tradicionais de Macapá.

Márcia Valéria era casada, deixa dois filhos e uma carreira como enfermeira. Também dedicou parte da vida à educação, atuando como professora, assim como a irmã Maria do Socorro.

Socorro Gatinho, como era conhecida, atuou na área de Assistência Social, trabalhando na rede pública e privada do estado, nas áreas de gestão e docência.

G1-Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *