Paulo Câmara comemora possibilidade de inclusão de jornalistas na lista prioritária de vacinação contra Covid-19

Após o secretário de Saúde do estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, postar em seu Twitter na manhã de hoje (15) a possibilidade de incluir os profissionais da imprensa como grupo prioritário na vacinação contra a Covid-19, o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) comemorou a notícia e agradeceu a sensibilidade em prol dessa medida.

“Como autor de uma Indicação apresentada no dia 6 de abril à Assembléia Legislativa da Bahia (Alba) e direcionada ao governador Rui Costa (PT), solicitando a inclusão dos jornalistas como grupo prioritário para a imunização, agradeço ao governo do estado, na pessoa do secretário Fábio Vilas-Boas, pela sensibilidade em colocar essa medida como possibilidade nos próximos dias. Esses profissionais estão na linha de frente, cobrindo as notícias da pandemia e, por isso mesmo, expostos diariamente a um grau muito maior ao vírus”, destacou Paulo Câmara.

De acordo com a publicação do secretário, o pleito tem fundamento e será avaliado na próxima reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), responsável por definir ações sobre a pandemia, a exemplo de quais grupos podem tomar a vacina e em qual período.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *