DestaquesPolítica

Paulo Câmara diz que Rui Costa demonstrou descontrole emocional: “Não venha nos intimidar”

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) afirmou nesta terça-feira (24) que o governador Rui Costa (PT) demonstrou descontrole emocional e disse que não irá se intimidar pela ameaça feita ao petista. O governador sugeriu que o Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) abra processo contra o parlamentar tucano, que apresentou uma série de denúncias mostrando a responsabilidade do governo baiano no aumento no valor dos combustíveis.

“Mostrei que ele (Rui) é responsável por quase 37% no aumento no valor da gasolina. Para minha surpresa, o governador do estado, com descontrole emocional, vai para a imprensa e diz: ‘deputado é desprovido de caráter, deputado merece o Conselho de Ética’. Quero dizer ao senhor governador que formação de caráter a gente recebe de casa, princípios e valores, isso é educação doméstica. Se o governador recebeu, não sei se assimilou… Governador, não meça pela sua regra”, bradou.

Câmara pontuou que, ao invés de contestar os documentos apresentados por ele, o governador partiu para o ataque pessoal e partidário. “Governador, quero lhe dizer que não venha nos intimidar. Peço ao senhor que gaste sua energia governando o nosso estado, que aliás há muito vem sendo mal gerido sobre o seu comando”, disse.

“Esse é o verdadeiro espírito do maior governo de fake news do Brasil já teve, que é o Governo da Bahia. Não vou me esquivar um minuto sequer de cobrar esclarecimentos, de levar a verdade para a população, que sofre com seis aumentos consecutivos (no valor dos combustíveis), de responsabilidade do governo da Bahia. E semana que vem trarei mais documentos”, complementou.

Durante sessão na ALBA, o deputado do PSDB recebeu o apoio de integrantes da bancada de Oposição, como do líder do bloco, Sandro Régis (Democratas), além dos parlamentares Luciano Simões Filho (PSDB), Carlos Geilson (PSDB) e Soldado Prisco (PSC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *