Paulo Câmara participa de última sessão da CPI da Covid no Rio Grande do Norte

Voz ativa na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nas críticas ao Governo do Estado relativas à compra malsucedida dos respiradores pelo Consórcio Nordeste, o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) participa na tarde desta quinta-feira (16) da última sessão da CPI da Covid na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), quando será lido o relatório final dos trabalhos da comissão.

“Não nos cansaremos de buscar os culpados para que sejam exemplarmente punidos nesse que já é um dos maiores escândalos da pandemia em nossos país”, disse Paulo Câmara diretamente da sala da CPI na ALRN.

A ida do deputado baiano se dá após convite do deputado potiguar Kelps Lima, presidente da CPI da Covid-RN, com quem Câmara realizou uma live no último dia 3 de novembro para falar sobre o andamento da comissão.

“É com a mesma seriedade com que a CPI se debruçou nos últimos meses sobre a documentação e os depoimentos colhidos nas sessões e também sobre os meus diversos posicionamentos a respeito do tema, que eu venho aqui participar deste último dia para acompanhar a lida do relatório final e continuar cobrando posicionamento do Governo da Bahia no que diz respeito ao nosso estado”, disse Câmara.

A sessão da CPI está sendo transmitida ao vivo neste momento. Acompanhe: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.