Paulo Câmara realiza audiência pública para debater o trabalho da advocacia na pandemia

Com o tema “Quem precisa de Justiça não pode esperar: é dever do magistrado atender a advocacia”, o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) realiza audiência pública remota nesta quarta-feira (5), às 9h, com a participação de representantes de instituições da área jurídica e de advogados de todo o estado da Bahia.

Com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom e pela rede de canais da TV Alba (canal aberto 12.2 e NET 16), o evento vai contar com a participação do presidente da OAB Bahia, Fabrício Oliveira, e de André Luís Godinho, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Também foram convidados para participar representantes do Ministério Público (MP-BA), da Defensoria Pública estadual e do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

“Abriremos esse espaço de debate para que as instâncias jurídicas do nosso estado, bem como os advogados de toda a Bahia, possam expor a situação do exercício da advocacia durante a pandemia. Nosso mandato está a serviço da população para intermediar as pautas, visando o entendimento e a resolução do tema proposto”, destacou Paulo Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *