Pernambucanas inaugura três lojas na Bahia e totaliza 480 unidades no país

 A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração de três lojas na Bahia, sendo uma no município de Barreiras, no dia 22, e duas em Salvador, em 23 de junho, no Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping. A companhia totaliza 14 unidades no estado e conquista o importante marco de 480 lojas no Brasil, dando continuidade ao seu plano de expansão e intensificando ainda mais a capilaridade de produtos e serviços pelo país.

A marca, que chegou na Bahia em junho do ano passado, já possui quatro lojas na capital baiana, sendo uma no Shopping Center Lapa, no Shopping Bela Vista, no Shopping da Bahia, no Salvador Shopping, além de ter unidades nos municípios de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Vitória da Conquista, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas e Porto Seguro. Dessa forma, com as três novas lojas, totaliza 20 unidades no Nordeste, o que representa mais de 500 empregos diretos gerados na região e investimentos na ordem de R$ 90 milhões até o momento.

A loja de Barreiras possui 1.145 m² e as lojas do Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping possuem 987 m² e 1.211m² respectivamente. Contam com produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. As lojas também reúnem as demais categorias de produtos como a linha esportiva, bijuterias e brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada aos produtos das marcas Jequiti e Multi B.

Os clientes que visitarem as lojas terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 22, 23 e 24/6 terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas na loja de Barreiras. Já nos dias 23, 24 e 25/6, os descontos são válidos para as compras nas novas lojas de Salvador.

“Pretendemos totalizar 40 unidades no Nordeste até o final de 2022. Tudo isso para fortalecer nossa presença e resgatar a memória afetiva que os clientes têm com a marca. Somente na Bahia, até agora, foi possível gerar mais de 350 empregos diretos e investimentos na ordem de R$ 63 milhões, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.