PolicialSalvador

Polícia aperta o cerco contra facções criminosas que agem na capital do estado

Neste final de semana, a polícia intensificou o combate contra as organizações criminosas que agem em Salvador.

N tarde de sábado (21), quatro revólveres calibre 38, um rádio comunicador e munições foram apreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), durante confronto com integrantes de uma organização criminosa, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. Informações sobre criminosos foram repassadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Com a denúncia de 15 suspeitos portanto armas de fogo, as guarnições foram até a Avenida Serrão, próxima ao Cemitério Quinta dos Lázaros, com apoio da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) e do Grupamento Aéreo (Graer).

Eles perceberam a nossa presença, atiraram e correram para uma área de mata mais densa, que fica atrás do cemitério. Continuamos nas buscas e nos deparamos com quatro suspeitos atingidos”, informou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Roberto Santana de Araújo, lembrando que os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiram.

Além das armas, 17 cartuchos, munições, drogas e três celulares foram encontrados. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Foto: Divulgação SSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *