Polícia Civil cumpre mandados em Ilhéus

Um dos investigados é também suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Borella, em junho

Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e da Delegacia Territorial do município cumpriram, na quarta-feira (20), cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão contra investigados por homicídio.

As determinações judiciais de busca e apreensão, expedidas pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, foram resultado da investigação contra cinco envolvidos nos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, ocorridos no dia 20 de dezembro do ano passado, em um bar da cidade. Um dos investigados é também suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Borella, em junho.

Na ocasião, foi cumprido ainda um mandado de prisão preventiva contra um dos investigados, contra quem também foi lavrado um auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas uma pistola 9mm e um revólver calibre .32, carregadores, munições e uma quantidade de entorpecentes.

Foto: Ascom-PC/Divulgação (Ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.