Polícia Civil localiza dois homens envolvidos em morte de investigador

Os suspeitos estavam de posse de duas armas e receberam os policiais a tiros

Dois homens envolvidos na morte do investigador Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, foram localizados na mesma região onde ocorreu o crime, por policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) daquele município. Com a chegada das equipes, eles reagiram à prisão, efetuaram disparos contra os policiais e no revide foram alvejados, sendo encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram apreendidas duas armas. “As investigações vão continuar com a análise de câmeras de segurança e perícias nas armas, para que possamos confirmar se são as mesmas que foram utilizadas no crime”, explicou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal.

O material apreendido foi apresentado na sede da Coorpin, e posteriormente encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica. Incursões seguem sendo realizadas para identificar mais envolvidos com o crime, pelas unidades da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), 1ª e 2ª Delegacias Territoriais e Delegacia de Homicídios (DH).

Ascom PC/Natália Verena

Foto: Ascom PC/Haeckel Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.