Polícia esclarece suposto sequestro de adolescente em Morro do Chapéu

Por volta das19:30min. do ultimo sábado, dia 27 de novembro, a GU ordinária de Morro do Chapéu-BA recebeu uma denúncia de um possível rapto de uma adolescente. De imediato a guarnição deslocou-se até o local e manteve contato com a solicitante, a senhora J. S. N.,34 anos, a qual informou a guarnição que sua filha de nome E.F. das Neves, 12 anos, havia supostamente sido raptada por dois indivíduos dentro de sua residência.

De imediato as guarnições realizaram buscas nas imediações da residência, em seguida dentro da mata que fica próxima da casa no entanto sem êxito. Após algumas horas de busca, a guarnição foi informada que a adolescente teria inventado a situação do rapto e teria ido encontrar-se com um possível namorado no bairro Caixa D’água.

A senhora D. M. S., 39 anos, entrou em contato com a guarnição e informou que não passava de um mal entendido e que a adolescente estava com seu filho Y. N. de Jesus, 14 anos, em frente a sua residência.

Devido a grande repercussão que houve na cidade através das redes sociais e a mobilização de algumas forças policiais o Dr. Marcos Pina entrou em contato com a GU e ficou de ouvir em termos as partes envolvidas na segunda-feira(29).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *