Polícia libera mulher que era mantida em cárcere privado no bairro de Massaranduba

Com passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e violência doméstica, um homem foi preso por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Periperi, após ser flagrado mantendo a ex-companheira em cárcere privado, no bairro de Massaranduba, nesta terça-feira (15).

Uma denúncia levou os investigadores e a titular da unidade especializada, delegada Lidiane Fracari, ao local. “Ela teve a casa invadida pelo ex-companheiro. Era agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado, desde o último domingo (13). O autor também descumpriu uma medida protetiva decretada pela Justiça, em favor da vítima”, explicou a titular da Deam/Periperi.

Ainda de acordo com Lidiane Fracari, o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Ele já havia sido preso e autuado em flagrante aqui nesta unidade, em abril deste ano, mas estava em liberdade provisória”, detalhou.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e o descumprimento da medida protetiva. Ele passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *