Policial federal é baleado por assaltantes em Itapuã; vítima consegue fugir e vai à delegacia

Um policial federal foi baleado, na manhã desta segunda-feira (18/1) durante uma tentativa de assalto ocorrida na Rua da Música, antiga Rua “K”, que fica no bairro de Itapuã, em Salvador.

A reportagem da TV Aratu apurou no local que a vítima havia acabado de sair da praia, entrou no seu carro e, quando fazia a manobra, foi surpreendida por dois criminosos que chegaram a bordo de outro veículo, modelo Gol. A dupla anunciou o assalto de forma rápida.

Testemunhas informaram que o policial fugiu e os bandidos fizeram disparos, atingindo a vítima no ombro. Mesmo baleado, o servidor federal conduziu o seu carro para a 12ª Delegacia Territorial e os assaltantes fugiram em direção ao bairro de Stella Maris.

O policial foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Itapuã. Informações iniciais dão conta de que ele tem quadro estável e será transferido para um hospital da rede particular. Logo após a ocorrência, guarnições da PF foram encaminhadas para investigar a situação.

Policiais militares da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã) foram acionados e fazem buscas para tentar localizar os bandidos. O caso deve ser investigado pela 12ª Delegacia Territorial.

As informações são do Aratu ON

Crédito da Foto: Fábio Gomes/TV Aratu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *