Policial Militar mata esposa, também policial, e comete suicídio em Ibotirama

Na tarde desta segunda-feira (5), um crime abalou a cidade de Ibotirama, na microrregião de Barra e mesorregião do Vale São-Franciscano da Bahia. O policial militar Edson Salvador Ferreira de Carvalho, lotado na CIPE/Cerrado, matou a sua esposa, a PM Rafaela, lotada na 28ª CIPM, e em seguida cometido suicídio. O crime aconteceu na casa onde o casal vivia, na Avenida Central do Bairro Morada Real, por volta das 12h30min.

De acordo com a polícia,  no mês de julho, o soldado Edson chegou a ser preso após agredir Rafaella, no entanto foi posto em liberdade dias depois. Uma medida protetiva foi deferida em favor da PM.

A PM Rafaela era  natural de Bom Jesus da Lapa, e era lotada na 28ª CIPM de Ibotirama, onde atuava. Além de policial, ela era “influencer digital” e dividia com os seguidores a rotina de uma mulher na corporação, além de incentivar que outras ingressassem na PM. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram, e deixa duas filhas, de 13 e 3 anos.

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa decreta luto oficial de um dia em virtude do trágico falecimento da Soldado PM Rafaella Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *