Prefeitos do PP e PSDB vão a PGP e declaram apoio a Jerônimo

Considerados como “indecisos” até o início do mês passado, os prefeitos Zezo Aragão (PSDB), de Santa Rita de Cássia, e Fernanda Sá Teles (PP), do município de Wanderley, marcaram presença no Programa de Governo Participativo (PGP), em Barreiras, neste sábado (21), e declararam apoio a Jerônimo Rodrigues (PT), pré-candidato ao Governo do Estado.

Zezo discursou durante o evento e fez elogios ao governador Rui Costa (PT), quem recebeu recentemente em sua cidade para anúncio de obras e investimentos.

“Tive a oportunidade de conversar com o governador Rui Costa e vi que homem ele é”, disse o prefeito, citando uma série de obras que a gestão estadual está realizando em seu município. “Gratidão é uma palavra forte. E esse voto dado a esse grupo chama-se gratidão”, falou.

O prefeito também elogiou a iniciativa de criação dos consórcios multifinalitarios na Bahia e pediu que Jerônimo reforce esse projeto. Por fim, Zezo declarou voto em Jerônimo e em Otto Alencar, pré-candidato da chapa ao Senado.

Fernanda, prefeita de Wanderley, também fez um discurso forte durante o PGP e disse acreditar na continuidade do trabalho do grupo com Jerônimo.

“Juntos podemos fazer muito mais e por isso não podemos deixar essa corrente quebrar. Que o povo da Bahia escolha o melhor, que reconheça esse trabalho de anos de luta que vem sendo feito”, falou a prefeita.

O PGP de Barreiras teve a presença do senador Jaques Wagner (PT) e de outras autoridades. Wagner discursou e relembrou que em 2006, quando venceu a eleição na Bahia, as pesquisas indicavam a vitória de seus adversários. Ele também desejou sucesso a Jerônimo e citou feitos do seu governo e de Rui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.