Prefeitura suspende atendimentos presenciais não essenciais a partir de terça (23)

A prefeitura de Mata de São João decretou na tarde deste sábado (20) novas medidas de enfrentamento ao coronavírus, em decorrência do agravamento da pandemia em todo o país. De acordo com o Decreto 475/21, está suspenso, a partir de terça-feira (23) e até o dia 8 de março, o atendimento ao público nas repartições municipais para assuntos não essenciais.

De acordo com o documento, fica suspenso também, entre os dias 21 e 28 de fevereiro, as atividades do Parque da Cidade. O decreto solicita das secretarias municipais que apresentem um plano de suspensão de atividades públicas municipais não essenciais, no prazo de 24 horas. O objetivo é reduzir a circulação de servidores públicos municipais, colaboradores e cidadãos nas repartições, durante o período.

A suspensão dos atendimentos presenciais não se aplica aos órgãos e entidades municipais, cujas atividades deve ser intensificadas para o enfrentamento ao  coronavírus.  As secretarias de Saúde, de Promoção Social e Combate à Pobreza, de Obras e Serviços Públicos, a Polícia Municipal e o Conselho Tutelar funcionam normalmente.

 Acesse o Decreto Nº 475/21: https://www.matadesaojoao.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3565&c=505&m=0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *