Esportes

Preparativos intensos no Vitória para o confronto com o Sampaio Corrêa

Enquanto os titulares seguiam o protocolo pós-jogo, o time rubro-negro retornou às atividades na tarde de terça-feira (17) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. As duas últimas sessões de treinamento no Barradão estão programadas para quarta-feira à tarde (18) e na manhã do dia seguinte.

Para o confronto da 33ª rodada da Série B do Brasileiro na sexta-feira, a equipe partirá na quinta-feira à tarde para São Luís do Maranhão. O Vitória, atual líder, enfrentará o Sampaio Corrêa, que foi comandado por Léo Condé na temporada passada e agora é o técnico do Leão.

Nesta terça-feira, os jogadores rubro-negros foram divididos em grupos novamente para os treinos. Os titulares do último jogo contra o Guarani participaram de atividades na academia e encerraram o dia com uma corrida leve ao redor dos campos do CT. A única ausência foi o zagueiro Camutanga, que foi liberado para seu casamento.

O volante Matheus Trindade, que retornou ao grupo na segunda-feira, participou ativamente dos treinamentos mais uma vez. Os demais jogadores fizeram o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura e, em seguida, realizaram exercícios técnicos sob o comando de Léo Condé.

O lateral Zeca completou seu segundo dia de transição, com a supervisão do preparador físico assistente Vinícius Franco. Enquanto isso, os goleiros Lucas Arcanjo, Thiago Rodrigues, Dalton, Pedro e Yuri, além de treinarem tecnicamente, também realizaram exercícios específicos com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

Com a conclusão da 32ª rodada na segunda-feira, que incluiu o empate de 2 a 2 entre Juventude e Sport em Caxias do Sul, o Vitória manteve sua liderança com 58 pontos, abrindo uma vantagem de cinco pontos sobre o Sport, que voltou à segunda posição. O Juventude caiu para o quarto lugar, ficando a seis pontos de distância do rubro-negro baiano, enquanto o Atlético Goianiense ocupa a terceira posição, com uma diferença de cinco pontos.

Foto: Victor Ferreira/ECV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *