Presidente da Alba lamenta a morte do ex-deputado Isaac Cunha

Adolfo Menezes (PSD) ressaltou a amabilidade do ex-colega de parlamento, para quem a sua morte representa uma grande perda para a política da Bahia.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes (PSD), lamentou a morte do ex-deputado estadual Isaac Cunha (PT), ocorrida nesta segunda-feira (23.08), acometido de um infarto fulminante do miocárdio, aos 62 anos.

“Isaac Cunha, em apenas um só mandato, revelou-se um exemplo de representante popular no Legislativo estadual. Muito amável por seus pares e pelo conjunto dos servidores, afeito ao diálogo na ação parlamentar, ele pontilhou o mandato por uma constante preocupação com a democracia, com a garantia dos direitos individuais e com a defesa dos interesses dos trabalhadores”, disse o chefe do Legislativo estadual sobre o petista, decretando três dias de luto oficial na Casa.

Formado em Pedagogia, Isaac Cunha foi um atuante deputado na legislatura 2007 – 2011, com expressiva participação em Plenário e em diversas comissões da Casa. Atualmente, era presidente do PT do município de Jequié.

“Foi uma grande perda para seus conterrâneos de Itapetinga – onde era muito querido -, para o povo de Jequié, onde concentrou a sua atuação política, para as fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT), assim como para toda a política baiana”, comentou o chefe do Legislativo da Bahia, em moção de pesar apresentada à Mesa Diretora da Casa, na tarde desta segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *