Presidente estadual do Cidadania comemora posse de vereadora Isabela Sousa na Câmara Municipal de Salvado

De acordo com Joceval Rodrigues, Salvador ganha uma parlamentar atuante e comprometida em contribuir para a transformação das difíceis realidades dos moradores da periferia da cidade

O presidente estadual do partido Cidadania, Joceval Rodrigues, comemorou a posse da nova vereadora Isabela Sousa (Cidadania), na tarde desta terça-feira (19). Suplente na última eleição, ela assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador (CMS) após a ida do ex-vereador para a Câmara Federal, em Brasília, por conta da licença, por razões pessoais, do deputado federal Abílio Santana (PSC).

A nova ocupante de uma vaga na casa da cidadania soteropolitana tem 26 anos, e é moradora de Campinas de Pirajá. Educação, igualdade de gênero e a redução das desigualdades serão as principais bandeiras de defesa da jovem edil, também presidenta do Centro Cultural Isabela Sousa, que atende e presta assistência cultural e social para mais de 200 jovens e crianças da comunidade de Campinas de Pirajá.

De acordo com Joceval Rodrigues, Salvador ganha uma parlamentar atuante e comprometida em contribuir para a transformação das difíceis realidades dos moradores da periferia da cidade, que apresentam demandas urgentes para melhoria das condições sociais, a exemplo de Campinas de Pirajá . “Desde muito jovem, Isabela vem trabalhando na comunidade, com o foco de fazer mais por quem mais precisa, criando projetos sociais e contribuindo incansavelmente para melhorar as condições de vida das pessoas, principalmente mulheres, jovens e crianças. Estou muito feliz porque deixo a CMS, mas com a certeza de que assume a vaga uma mulher extremamente competente e merecedora dessa oportunidade”, comemorou.

Presidente municipal do Cidadania, Isabela é filiada ao partido em 2020, quando saiu pela primeira vez, como candidata a vereadora, para compor as cadeiras da Câmara Municipal de Salvador. Naquela primeira eleição, disputando um cargo na casa legislativa da capital baiana, Isabela teve cerca de 3 mil votos, tornando-se a primeira suplente do seu partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.