Presidente reafirma compromisso da Assembleia com o setor produtivo

O deputado Adolfo Menezes (PSD) reafirmou o compromisso da Assembleia Legislativa de apoiar o setor produtivo baiano, segmento gerador de emprego, renda e tributos, que tem a Federação das Indústrias do Estado da Bahia uma de suas entidades representativas, ao receber dirigentes da entidade em audiência na tarde desta terça-feira (14). A ida da direção da Fieb foi articulada pelo deputado Eduardo Salles (PP), presidente da Frente Parlamentar do Setor Produtivo. Na ocasião, os empresários entregaram ao presidente do Legislativo a versão 2022 da Agenda Legislativa.

Esse documento é elaborado pelos integrantes da Federação das Indústrias para subsidiar ações dos deputados estaduais relacionadas com o avanço do segmento industrial, tradicionalmente o que oferece emprego de melhor qualidade e que muito sofreu durante a pandemia quando o isolamento social foi fundamental para o combate da Covid-19. Para o deputado Eduardo Salles, o contato permanente do setor produtivo com os deputados estaduais e a Assembleia Legislativa como um todo é indispensável para a adoção de medidas capazes de melhorar o ambiente de negócios na Bahia, bem como esclarecer prioridades e pleitos do empresariado que dependam de ações do Parlamento ou mesmo do apoio político da ALBA.

Integraram a comitiva da Fieb, o presidente Ricardo Alban, o superintendente Vladson Menezes, os assessores de relações governamentais Cinthia Freitas, Isana Souto e Maurício Pedrão. Na conversa mantida com o presidente Adolfo Menezes, os representantes das indústrias ressaltaram a sinergia entre a Federação e o Legislativo, bem como a colaboração e apoio que sempre obtiveram dos representantes dos baianos.

Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.