Nacional

Profecia Cumprida: Pastor antecipou destino do cantor Pedro Henrique

Na última quarta-feira (14), a música gospel perdeu um de seus talentos promissores, Pedro Henrique, durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia. Entretanto, uma reviravolta nas redes sociais nesta sexta-feira (15) trouxe à tona uma profecia feita por um pastor dias antes do trágico evento.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um líder religioso profetizando sobre o destino de Pedro Henrique. Nas imagens, o pastor declara que, mesmo quando o ministério do cantor chegasse ao fim, a história continuaria a se desenrolar. Uma mensagem carregada de significado, considerando os eventos recentes.

“No vídeo, é possível ver um religioso dizendo que Deus iria elevar que mesmo quando o ministério do artista chegasse ao fim, ‘a história vai continuar’. ‘Eu vou colocar sobre você uma história! Uma história que mesmo quando seu ministério chegar ao fim, a história vai continuar!’, declara o líder religioso no início da gravação”, destaca o momento marcante.

A profecia continua, revelando uma visão divina sobre o futuro de Pedro Henrique. “Deus está dizendo: ‘Eu vou te fazer professor de adoradores. Eu vou te fazer um tangedor que vai ensinar e direcionar’. Eu vejo muita gente sendo influenciada pelo seu ministério. O senhor está te dizendo: ‘Eu te tiro do patamar que tu está e te levo para outro patamar e te coloco em um patamar sobrenatural que ainda tu não viveu’”, prossegue o pastor.

A mensagem ganha contornos mais profundos quando o líder religioso revela a razão da abordagem particular. “[Deus disse] eu te trouxe aqui não pra cantar, pra adorar. Eu te trouxe para esse particular porque sua vida agitada lá naquela cidade não estava permitindo com que eu falasse contigo desse jeito. Eu uso o povo e os admiradores seus como testemunhas pra te dizer que te coloco pra gerar uma geração diferente'”, completa o pastor.
Confira vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *