Profissionais com pós-graduação ganham até 255% a mais

Faculdade Ages abre concurso de bolsas de até 100%; inscrições estão abertas 

Dados da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), divulgados em 2018, apontam que pessoas com graduação ganham salários 140% maiores do que os que não possuem diploma. Já os profissionais com pós-graduação têm rendimentos ainda melhores. Na mesma linha, um levantamento de 2021, do Instituto Semesp, mostra que profissionais com pós-graduação ganham de 150% a 255% a mais do que aqueles que não possuem especialização.

E para quem quer investir na carreira, manter-se competitivo e com o currículo diferenciado e atualizado, a Faculdade Ages realiza o Concurso de Bolsas de Pós-graduação de até 100%. A ação visa incentivar o desenvolvimento permanente dos profissionais ao longo das suas vidas.

As inscrições para o Concurso de Bolsas de Pós-graduação são gratuitas para todos os candidatos, e estão abertas até o dia 30 de julho pelo link: http://ages.edu.br/inscreva/10912. A prova será no formato digital e acontece no último dia de inscrição, dia 30.07, a partir das 10h30.

Podem participar do concurso candidatos ingressantes nos cursos de pós-graduação lato sensu, com duração de 12 meses, e início até o dia 15 de agosto, mas que não tenham realizado matrícula em pós-graduação nas instituições do Grupo Ânima. Consulte o regulamento para saber mais sobre o Concurso, através do   https://cdn.ages.edu.br/app/uploads/2022/06/28102934/AGES_POS-GRADUA%C3%87%C3%83O.pdf 

Serviço

O que? Concurso de Bolsas de Pós-graduação
Data: até dia 30 de julho
Inscrição gratuita pelo site http://ages.edu.br/inscreva/10912 

Ages 40 anos

A Ages nasceu há 40 anos com o objetivo de levar educação de qualidade para o interior do Nordeste e dar oportunidades para pessoas que muitas vezes não tinham nem o direito de sonhar. Com suas raízes fincadas em Paripiranga (BA), a instituição também marcou seu lugar nos municípios baianos de Tucano, Jacobina, Irecê e Senhor do Bonfim e na cidade sergipana de Lagarto. Em 2019, a Ages se integrou à Ânima Educação, ecossistema com mais de 300 mil alunos e quase 20 anos de história.

E para celebrar as quatro décadas alcançadas em 23 de maio de 2022, a Ages lançou um site comemorativo que traz curiosidades, histórias e fatos sobre egressos e colaboradores. A campanha comemorativa ainda contou com um podcast com histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela educação: o “Falou Shippou” está disponível nas plataformas YouTube e Spotify.

Acesse o site comemorativo: https://ages.edu.br/40anos/

Assista aos episódios do Falou Shippou no YouTube: https://youtu.be/P4YFtYz3yz8

Ouça os episódios do Falou Shippou no Spotify: https://spoti.fi/36AmLqm.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.