PTB anuncia apoio a ACM Neto e Roma deve ter chapa puro sangue

Apesar de declarar apoio nacionalmente à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), o PTB não vai estar na aliança do pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL). A legenda estará na coligação de ACM Neto (UNIÃO) na disputa ao Palácio de Ondina.

O anúncio foi feito por meio de comunicado do presidente estadual do PTB, Gean Prates. “O Diretório Estadual do PTB Bahia, por seu presidente Gean Prates, após ouvir a Executiva Estadual e o Conselho Político do partido, decidiu dar apoio à pré-candidatura do senhor Antonio Carlos Magalhães Neto ao Governo  do Estado da Bahia, razão pela qual passa a integrar as ações políticas dirigidas pela futura chapa majoritária União Brasil”, diz um trecho do comunicado.

Prates foi nomeado na última sexta (1º) para a presidência da Arsal (da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador). Após perder o PTB, Roma caminha para ter uma chapa puro sangue. O seu vice, que ainda não foi divulgado, também deve ser do PL, assim como a pré-candidata ao Senado, Doutora Raíssa.

Com informações do Metro1

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.