PTB Bahia empossa Heckel Pedreira da Comissão Provisória do partido em Camaçari

Com a presença da Executiva Estadual, tomou posse como presidente da Comissão Provisória do PTB Camaçari nesta terça-feira (13) o empresário e político Heckel Pedreira, com o objetivo de levar para o município projetos para gerar renda, empregos e educação para a população local.

Ao lado do presidente do PTB Bahia Gean Prates, do secretário-geral Severiano Alves e do presidente do PTB Salvador João Emilio, além do presidente da Juventude Cristã Caio Dantas, Pedreira enfatizou a bandeira do partido trabalhista brasileiro no estado, afirmando que a principal pauta apresentada aos camaçarienses será a “libertação do comunismo e da dependência do Estado”.

“A Direita precisa se fortalecer. Nós precisamos libertar o nosso país do julgo do comunismo. Comunismo remete a Ditadura, Ditadura remete a miséria. Seja lá onde eles instalaram essa ideologia nefasta do século passado, o mercado não se desenvolveu. Quem gera empregos são os empresários. O mercado que gera riqueza, é o mercado que muda a vida das pessoas. O que muda a vida das pessoas é a liberdade, e ela vem do conhecimento e da sua fonte de renda e sustentabilidade. As pessoas não precisam depender do governo, as pessoas podem gerar a sua própria riqueza”, disse o novo presidente da Comissão Provisória de Camaçari.

Ele ainda salientou que irá convidar lideranças e pessoas conservadoras para este projeto, separando assim o “joio do trigo”, como mesmo apontou. “O primeiro momento vamos trabalhar para organizar o partido na cidade. Nós vamos convocar todas as lideranças, as pessoas de Direita, de bem, que ainda não sabem para onde ir. Nós precisamos separar o ‘joio do trigo’, precisamos dar oportunidade às pessoas. Vamos juntos fazer um novo momento, construir uma nova Camaçari e uma nova Bahia. Estamos há 16 anos sob julgo da esquerda, e precisamos mudar isso. Chega de coronéis, vamos libertar a Bahia dos coronéis. Eu procurei o PTB, pois ouvi os discursos do presidente Roberto Jefferson. A história do Brasil precisa fazer justiça a ele. A maturidade vem da mudança, e nós precisamos entender e reconhecer que as pessoas mudam e nós precisamos que a sociedade também mude. Ela não pode mais aceitar o corrupto, o bandido.

Para Gean Prates, o nome de Heckel Pedreira obedece com louvor os princípios que o PTB busca em representantes. “Heckel conhece do mercado, ele se importa com pessoas. É gerador de empregos, de receita. Tem a mente visionária, sempre obedecendo princípios, como Deus, a Pátria e a Família. É disto que precisamos para a nossa Bahia: gente como ele que teve a vida toda baseada no trabalho, em transformar vidas. Tenho certeza que ele chega para o partido para agregar, para trocar grandes e boas experiências e para colaborar, e muito, no surgimento de uma nova Bahia que há anos se encontra refém da esquerda”, afirmou Prates.

Heckel Herbert Pedreira Santos, economista, de 56 anos, é natural de Salvador, e já foi candidato a prefeito de Camaçari no ano de 2020, tendo como principal bandeira durante campanha a Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *