PTB Bahia participa de ato do Dia da Independência e pede liberdade a Roberto Jefferson

Lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) estiveram na manhã desta terça-feira (7), no Dia da Independência, no ato realizado no Farol da Barra e pediram liberdade a Roberto Jefferson, que foi preso há um mês após determinação do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que argumentou que o ex-deputado e presidente nacional do PTB estaria colaborando para “milícias digitais”.
Presidente da Juventude Cristã Conservadora do PTB Bahia, Caio Dantas afirmou que a manifestação desta terça-feira enfatiza que a população brasileira está atenta contra “decisões autoritárias” que cercam o país neste momento.
“Supremo é o povo! As pessoas que estavam na Barra clamavam por isso. A democracia é direito de todos os cidadãos. Os nossos direitos não podem e não vão ser perdidos. O presidente Roberto Jefferson é um grande homem que vem incomodando muita gente, por isso foi preso. Mas a prisão dele é inconstitucional. Queremos liberdade para Roberto Jefferson, para outros presos políticos e para todo o Brasil”, disse Caio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *