Rapaz ferido nomeio da rua morre a caminho de hospital na região de Irecê

De acordo com informações da Rádio Caraíbas FM, um jovem de 23 anos morreu na madrugada de sábado (29) após ter sido ferido a facadas no bairro das Populares, na cidade de Central, na região de Irecê.  O rapaz foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Segundo a Polícia Militar, Fabiano José Francisco ‘Chicõ’, foi encontrado caído às margens da rodovia BA-052, por volta das 2h30, com várias perfurações pelo corpo. O Departamento de Polícia Técnica – DPT – constatou quatro perfurações, que atingiram o tórax, braços e costas da vítima. Não há informações sobre motivação ou autoria para o crime.

Moradores da região relataram à polícia que quatro homens, abordo de carro de dados ignorados, atacaram o rapaz com facadas e fugiram em seguida. Policias militares fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

O corpo de ‘Chicão’ foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Central e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *