Rebeca Reis comanda encontro de mulheres em Salvador

A esposa do candidato Bruno Reis (DEM), Rebeca Reis, passou a comandar encontros de mulheres em Salvador. As reuniões fazem parte da estratégia da campanha majoritária e acontecem de segunda à sexta-feira em diversos bairros da capital baiana.

Denominado de “Mulheres Multiplicadoras” o projeto conta ainda com a participação da candidata a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), e Mariana Barreto, noiva do prefeito ACM Neto.

“Tenho recebido muito carinho e conhecido mulheres incríveis, cheias de vontade de fazer a diferença na política e contribuir para o futuro da nossa cidade. Cada encontro é único. Só tenho a agradecer pelo apoio e confiança dessas pessoas e por toda energia que elas estão depositando na campanha do meu marido”, contou Rebeca.

Mulheres Multiplicadoras

O projeto foi iniciado no dia 29 de setembro e já percorreu os bairros de Cajazeiras, Paripe, Valéria, Liberdade, Brotas e São Cristóvão. A próxima edição acontece nesta sexta-feira (09), no bairro de Tancredo Neves.

Todas as medidas de prevenção contra o COVID-19 estão sendo tomadas durante os encontros, que contam com aferição de temperatura na porta, disponibilização de álcool em gel 70, distanciamento de 1,5m entre as cadeiras, além da obrigatoriedade do uso da máscara de proteção facial conforme decreto municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.