Roma celebra redução da alíquota de ICMS sobre combustíveis: “estamos ao lado do cidadão brasileiro

O  pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), celebrou a aprovação pela Câmara dos Deputados do projeto que limita a 17% a alíquota do ICMS sobre combustíveis, comunicações e transportes públicos. Roma destacou que esse é mais um sinal de que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) está ao lado do cidadão brasileiro e, em especial, daqueles mais necessitados que mais sofrem com a inflação.

“A aprovação desse projeto significa menos impostos. Com essa medida, o governo Bolsonaro mais uma vez dá um exemplo de que quer diminuir o peso do estado sobre do cidadão brasileiro. A aprovação dessa medida deve resultar na diminuição do preço do combustível, contendo o processo inflacionário”, destacou o pré-candidato a governador.

Pré-candidato a governador apoiado pelo presidente da República, Roma votou favoravelmente à medida. “A diminuição da alíquota do ICMS é uma amostra clara de que estamos ao lado do cidadão brasileiro, em especial dos mais necessitados”, disse João Roma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.