Roma estará no Extremo Sul neste sábado

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), inicia o corpo-a-corpo deste final de semana em Feira de Santana. Nesta sexta-feira, Roma almoça com empresários e líderes da sociedade feirense.

Já no sábado, o ex-ministro da Cidadania, ao lado da pré-candidata ao Senado, Dra. Raíssa (PL), se reencontra com a população do Extremo Sul baiano. Roma chega a Itamaraju no sábado pela manhã, quando participa de eventos com a população local. À tarde, ele estará em Teixeira de Freitas, conversando com o povo.

No Extremo Sul, João Roma comandou e acompanhou de perto toda a operação do governo federal para socorrer as vítimas das fortes chuvas no final do ano passado. “Vi de perto o drama das chuvas e me dediquei intensamente no socorro às vítimas”, lembra.

A cidade de Rafael Jambeiro será visitada por Roma no domingo pela manhã. À tarde, ele estará em Várzea da Rocha. “O homem público tem que ir aonde o povo está. Ouvi seus anseios e trabalhar para atendê-los”, afirma o pré-candidato a governador da Bahia, apoiado pelo presidente Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.