Roma rebate acusação de Jerônimo sobre recursos federais destinados às vítimas da chuva

“O pré-candidato Jerônimo prova que é mais do mesmo e insiste na política da mentira do PT. Ao contrário do que ele diz, o governo federal repassou recursos para todos os 127 municípios baianos, reconhecidos em situação de calamidade por causa das fortes chuvas que caíram na Bahia”, rebateu o pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma(PL), às acusações infundadas do petista.

Roma reiterou que, diferentemente do PT que condiciona a liberação de recursos a quem lhe seja aliado, o governo do presidente Bolsonaro não olhou para a coloração partidária de nenhuma prefeitura para fazer os repasses necessários à ajuda das vítimas. “Praticamos a política em sintonia com o Século XXI. Não a forma retrógrada e atrasada do toma lá dá cá, que só interessa aos poderosos em detrimento do povo”.

Para o pré-candidato a governador da Bahia do presidente Bolsonaro, que tem pautado a sua pré-campanha em restabelecer a verdade dos fatos, a estratégia de repetir a mentira na tentativa de enganar o povo baiano não funciona mais nem na propaganda do PT.

“Como já disse e repito, o propósito de nossa pré-campanha é reinstituir a verdade dos fatos. Portanto, é vergonhoso que o pré-candidato petista abra a boca para insistir na política da mentira de seu partido. Que se informe sobre o assunto antes de fazer qualquer acusação!”, afirmou João Roma.

Foto: Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.