Ronaldo, Neto Carletto e prefeito Kley se reúnem com secretários estaduais para levar benefícios para Coração de Maria

Nesta segunda-feira (12), o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) teve um dia intenso de trabalho voltado para o município de Coração de Maria. O parlamentar, ao lado do prefeito da cidade, Kley Lima, do ex-prefeito Paim, do secretário de Agricultura, Joelson, e do presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto, participou de reuniões com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, e o secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes.

Os encontros renderam bons frutos para o município e deixou todos muito satisfeitos. “As reuniões foram muito importantes para Coração de Maria. Tratamos de diversos assuntos, desde agricultura até os serviços de água e tudo que solicitamos já está em andamento. Tenho uma parceria muito forte com o prefeito Kley e seguiremos juntos nesse trabalho em prol da cidade. Além de tudo isso, quero destacar que já destinamos, através de emenda parlamentar, 1 milhão de reais para pavimentação asfáltica e agora vamos colocar mais uma emenda para ser possível asfaltar mais”, ressaltou Ronaldo Carletto.

O prefeito Kley Lima enfatizou sua alegria com o resultado das reuniões e agradeceu ao deputado Ronaldo Carletto. “Nós tratamos várias demandas fundamentais para o nosso município, como a questão da água no distrito do Retiro e melhorias no abastecimento da sede, entre outros assuntos de grande importância. Agradeço ao deputado Ronaldo Carletto por ter dedicado esse dia para estar conosco e ajudar Coração de Maria”, salientou o gestor.

Neto Carletto também fez questão de acompanhar tudo, especialmente por ter uma forte ligação com o município e saber das necessidades dos moradores. “Coração de Maria é um município muito importante e tem um prefeito sério, que quer o melhor para a cidade. É uma imensa satisfação poder contribuir com o desenvolvimento dessa terra. O povo de Coração de Maria e o prefeito Kley têm meu total apoio”, enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *