Rui autoriza obras de pavimentação de estrada e abastecimento de água em Bom Jesus da Serra

O governador Rui Costa estará nesta quarta-feira (24), ás 9h, em Bom Jesus da Serra, no sudoeste do estado, onde vai assinar ordem de serviço para pavimentação da Rodovia BA-640, que vai ligar o município à cidade vizinha de Mirante. A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).
Rui ainda vai autorizar o trabalho de implantação do Sistema de Abastecimento de Água (rede de distribuição e ligações domiciliares) para atender o povoado de Coelbinhas. Quem está à frente da obra é a Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs).
Durante a viagem a Bom Jesus da Serra, o governador também vai autorizar a Secretaria de Educação do Estado (SEC) a realizar licitação para construção de uma nova unidade escolar, com 12 salas de aula, refeitório, biblioteca, auditório, campo society e Incorporação do ginásio de esportes já existente. O novo equipamento vai sediar o Colégio Estadual Juvêncio Amaral.
A Conder, companhia ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), será autorizada a firmar convênio com a Prefeitura de Bom Jesus da Serra para pavimentação em paralelepípedo nas ruas D, F, Antenor Ferreira dos Santos, Osmar Moreira Cunha, Maria Brito, Avenida Marco Tulio Alves de Matos, Alcides Vieira de Macedo, Irene Alves Silva e da USF, todas situadas na sede da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *