Rui inaugura obras de abastecimento de água, mobilidade e urbanização em Wanderley e Cotegipe

Dando continuidade à viagem pela região oeste do estado, o governador Rui Costa estará, nesta terça-feira (17), nos municípios de Wanderley e Cotegipe. Em Wanderley, a partir das 9h, Rui vai entregar o Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades de Olhos D’Água e Poço Preto. O trabalho foi coordenado pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), ligada à secretaria estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs)
O governador também vai inaugurar em Wanderley a urbanização da praça do povoado de Goiabeira, além da pavimentação do seu entorno. A obra foi realizada pela Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), em parceria com a Prefeitura local.
Cotegipe
Em Cotegipe, às 14h, Rui vai entregar a reforma do Mercado Municipal que ganhou nova urbanização da sua área externa, por meio obra realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR). Os feirantes serão ainda contemplados com 50 novas barracas. A SDR também é responsável pela construção de uma ponte em São José (sede) e outra na comunidade de Beijamão.

Com obras coordenadas pela Cerb, Rui vai inaugurar os Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água do assentamento Rio Grande Dois e da localidade de Borrachudo, ambos localizados em Cotegipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *