Rui inaugura reforma e ampliação do Hospital do Oeste e autoriza novas obras em Barreiras

Na segunda-feira (dia 02/05), o governador Rui Costa estará, a partir das 9h, em Barreiras, onde vai inaugurar a implantação do setor de Radioterapia, além da ampliação e reforma do Bloco da Oncologia, UTI/CPN (Centro de Parto Normal) do Hospital do Oeste. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e equivale à 3ª etapa do projeto de intervenção na unidade.

Ainda em Barreiras, Rui assina ordem de serviço para construção de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nas localidades de Assentamento Rio de Ondas, Assentamento Santa Rita, Barroca, Cajuerama, Fazendinha, Jaleco, Sucuruizinho, Mucambinho e Ribanceira. As obras foram coordenadas pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).

A Cerb também será autorizada pelo governador a abrir licitação para construção do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nas localidades de Cachoeira do Rio de Ondas, Rio Branco e Pecuária.

Além disso, Rui vai anunciar a licitação, pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), para pavimentação da rodovia BA-455, no seguinte trecho: Barreiras – Entroncamento da BA-463 (Catolândia) e acesso ao povoado de Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.