Salvador

Salvador lança aplicativos para localizar serviços e equipamentos públicos

A Prefeitura de Salvador lançou dois aplicativos que permitem consultar informações sobre serviços e equipamentos públicos da capital baiana. As ferramentas estão disponíveis no Portal Salvador Dados e foram desenvolvidas pela Fundação Mário Leal Ferreira, em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer.

O Mapa de Serviços Socioassistenciais reúne a localização de unidades como os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) e espaços de acolhimento. Ao selecionar um equipamento, o usuário pode consultar dados como o endereço do local.

Já o Mapa de Equipamentos de Esporte e Lazer apresenta 828 campos e quadras, 15 academias públicas, 653 praças e outros espaços destinados à prática esportiva e à convivência. Segundo a prefeitura, as ferramentas também ajudarão no planejamento de novos equipamentos e na avaliação da distribuição dos serviços pelos bairros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *