“Salvador não vai querer abrir mão das conquistas proporcionadas pela gestão de ACM Neto”, diz Sanches

O presidente do Democratas em Salvador, Duda Sanches, disse nesta quarta-feira (7) que “Bruno Reis é o candidato mais preparado para participar de qualquer debate na capital baiana, porque há oito anos tem sido o copiloto da administração de ACM Neto, conhecendo profundamente os anseios da população em cada recanto da cidade, seja no centro ou na periferia”.

Para o presidente do partido, “Bruno Reis na verdade vem realizando nos últimos anos um intenso debate diretamente com a população, ouvindo as solicitações, desatando os nós dos problemas e oferecendo soluções, que é aquilo que mais importa para o soteropolitano”.

Ainda segundo Sanches, Bruno deixou claro no último debate realizado na TV Bandeirantes que é o único candidato com propostas para fazer Salvador avançar mais nos próximos anos.

“Todos os outros candidatos demonstraram que estão perdidos, precisam procurar cabelo em ovo para criticar a administração de Neto. Não querem admitir que Salvador, após oito anos da gestão de Neto, é outra cidade, com toda essa dignidade que foi reconquistada. A cidade não vai querer abrir mão dessa conquista”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *