Salvador tem operação especial de vacinação contra Covid-19 nesta quarta (3)

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (3), a Operação Queima de Estoque na vacinação contra a Covid-19 em Salvador. Nessa primeira etapa, todos os pontos fixos e drive-thrus realizarão o mutirão da 1ª dose para as pessoas com 18 anos ou mais que estão com o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde (www. saude. salvador. ba. gov. br), mas que ainda não deram início ao esquema vacinal.

A aplicação da 1ª dose também segue para os adolescentes das escolas públicas municipais. Haverá, ainda, mutirão para os indivíduos que estão habilitados para receber a 2ª dose da CoronaVac com a data de reforço programada para até o dia 7 de novembro de 2021.

Para as pessoas que tomaram a 1ª em outros municípios, a SMS ofertará o acesso à 2ª dose por meio de agendamento prévio no site vacinahoramarcada. saude. salvador. ba. gov. br. Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, obrigatoriamente, original e cópia do Cartão SUS, comprovante de residência (local onde reside), cartão de vacina e documento de identificação com foto.

Nesta quarta-feira (3) só serão contemplados os públicos citados acima. Os demais públicos habilitados para vacinação contra Covid-19 serão atendidos no decorrer da semana.

Foto: Otávio Santos/Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *