Sebrae em Jacobina realiza a oficina sobre uso estratégico do Instagram

Capacitação é voltada para empreendedores atendidos pelo Renova Varejo

De 16 a 18 de agosto, o Sebrae em Jacobina realiza a oficina Instagram Funcional Crescimento e Conversão em Vendas. Voltada exclusivamente para os clientes atendidos pelo Renova Varejo, a capacitação faz parte do conjunto de ações propostas durante os seis meses de duração do projeto.

Com inscrições abertas neste link a oficina acontecerá de forma online, via aplicativo Zoom, com carga horária de 12h, distribuída em três encontros: 16, 17 e 18 de agosto, das 18h às 22h. Além dos 37 empreendedores atendidos pelo Renova Varejo, atendidos na regional, a capacitação será estendida aos colaboradores que atuam na área de marketing dessas empresas.

Ministrada pela mestranda em Marketing, Marta Souza, a oficina visa proporcionar uma construção analítica, crítica, propositiva e estruturante da atuação do negócio por meio do Instagram, contextualizado nas peculiaridades da rede social e atuação de seus concorrentes diretos.

Sobre o Renova Varejo

O Renova Varejo visa prestar um atendimento com consultores especializados em marketing e vendas, contemplando momentos online e presenciais, apoiando na avaliação e implantação de melhorias nas empresas, de forma a garantir o aumento da competitividade, já impactando nas vendas no presencial, e da maturidade digital dos empresários. As consultorias têm como temas indutores os cinco pilares do varejo: Estoque, Gestão Empresarial, Vendas, Marketing e Digitalização.

Gestora do Sebrae, Jilvânia Bezerra, explica que o Renova Varejo tem contribuído na gestão das empresas. “Tem sido uma experiência de crescimento e aprendizado, com o alcance de excelentes resultados. Certamente, até o fim desta consultoria, que acontece no mês de novembro, as empresas atendidas estarão com resultados significativos nas estratégias comerciais e posicionamento no mundo digital”.

Os interessados em obter mais informações podem se dirigir ao Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação ou entrar em contato pelo telefone (74) 3621-4342 e ou (74) 9 9963 – 2483.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *