NoticiandoVariedades

SEC promove encontro com gestores dos Núcleos Territoriais de Educação sobre matrícula 2023

Como parte do processo de mobilização para a matrícula da rede estadual de ensino, a secretária da Educação do Estado, Adélia Pinheiro, conduziu um encontro virtual com todos os gestores dos 27 Núcleos Territoriais de Como parte do processo de mobilização para a matrícula da rede estadual de ensino, a secretária da Educação do Estado, Adélia Pinheiro, conduziu um encontro virtual com todos os gestores dos 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE), nesta terça-feira (10). A matrícula será online, de 16 a 24 de janeiro, para pessoas com deficiência (PcD), alunos novos e transferência de escola de alunos da própria rede estadual.

A secretária disse que o diálogo constante com os gestores dos NTE é fundamental, pois os mesmos representam institucionalmente a Secretaria da Educação nos diferentes Territórios de Identidade. Destacou que este alinhamento sobre a matrícula fortalece o processo junto às escolas, às famílias e à sociedade como um todo. “O maior investimento da história da educação da Bahia está sendo feito com obras, formação, ciência, cultura e programas, como o Bolsa Presença, para que estudantes e educadores tenham o melhor ambiente de aprendizagem e de trabalho”, concluiu. (NTE), nesta terça-feira (10). A matrícula será online, de 16 a 24 de janeiro, para pessoas com deficiência (PcD), alunos novos e transferência de escola de alunos da própria rede estadual.

A secretária disse que o diálogo constante com os gestores dos NTE é fundamental, pois os mesmos representam institucionalmente a Secretaria da Educação nos diferentes Territórios de Identidade. Destacou que este alinhamento sobre a matrícula fortalece o processo junto às escolas, às famílias e à sociedade como um todo. “O maior investimento da história da educação da Bahia está sendo feito com obras, formação, ciência, cultura e programas, como o Bolsa Presença, para que estudantes e educadores tenham o melhor ambiente de aprendizagem e de trabalho”, concluiu.

Foto: Luiz Carrera/SECBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *