Sefaz apresenta Relatório de Gestão Fiscal do 1º quadrimestre de 2021

Audiência pública foi conduzida pelo vereador e presidente da Comissão de Finanças da Câmara, Joceval Rodrigues (Cidadania)

O vereador Joceval Rodrigues comandou na manhã desta terça-feira (25) a audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal do Município relativo ao 1º Quadrimestre de 2021.

O encontro teve o objetivo de avaliar o cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o Orçamento Fiscal e da Seguridade Social da Prefeitura, além do contexto financeiro da pandemia. O relatório foi apresentado pela secretária municipal da Fazenda (Sefaz), Giovanna Victer.

O vereador Joceval Rodrigues, presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, enalteceu a atuação da Câmara Municipal no controle das ações realizadas pelo Executivo. “A Casa cumpriu bem o papel de fiscalizador ao realizar a audiência pública de prestação de contas da Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Comissão de Finanças, cumprindo a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirma o vereador.

A audiência foi realizada de maneira virtual e contou com a participação de vereadores e representantes de diferentes segmentos sociais. As informações expostas no encontro ficarão disponíveis com a Comissão de Finanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *