Serviço de refeição hospitalar do IPERBA tem nova gestão

Responsável pela produção de refeições em hospitais na Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Pernambuco, o Grupo LemosPassos responde, a partir desta semana, pelo atendimento ao Instituto de Perinatologia da Bahia (IPERBA), sediado em Brotas. Para o local, serão servidas, em média, 33.552 refeições mensais, distribuídas entre desjejum, almoço, jantar, lanches e dietas especiais para pacientes, acompanhantes e servidores.

A nutricionista Louise Campos, do Grupo LemosPassos, explica que o planejamento das dietas especiais e do cardápio dos demais pacientes é realizado seguindo às prescrições da nutricionista do Hospital. “O acompanhamento nutricional é fundamental para controlar possível desnutrição e contribuir com a evolução do tratamento do paciente, é um trabalho minucioso, feito para cada caso individualmente”, reforça Louise. Todo o trabalho segue rigorosos protocolos de segurança para a prevenção da disseminação da covid-19.

O IPERBA é uma unidade de saúde pública de assistência, ensino, pesquisa e centro de capacitação de profissionais na área de saúde da mulher e do recém-nascido, hospitalar e ambulatorial. Referência em Tocoginecologia e Obstetrícia, de média complexidade, conta com leitos de atendimento a Clínica Geral, Ginecologia, Neonatologia, Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Convencional, Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Canguru, Obstetrícia Cirúrgica, Obstetrícia Clínica e Hospital Dia.

Foto: Carol Garcia/Divulgação

One thought on “Serviço de refeição hospitalar do IPERBA tem nova gestão

  • Outubro 12, 2020 at 11:58 am
    Permalink

    Oie, que legal que encontrei o seu site. Já adicionei o seu
    site aos meus favoritos, assim consigo voltar mais vezes
    para ver as novidades. Obrigada, beijos até a proxima

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *