Sessão legislativa na ALBA é remarcada para amanhã em razão do falecimento do pai do deputado Carlos Geilson

Presidente Adolfo Menezes destacou luta no Dia Internacional das Mulheres
 
Em razão do falecimento de Carlos Eduardo Gomes, pai do deputado Carlos Geilson (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, em acordo com os líderes partidários, transferiu para amanhã (09.03), às 10h, a votação na Assembleia Legislativa do Projeto de Lei 24.041/2020, que trata do empréstimo de R$ 500 milhões do Banco do Brasil à Embasa; e do Projeto de Decreto Legislativo 2.932/2021, que dispõe sobre o estado de calamidade pública nos municípios da Bahia.
Carlos Eduardo Gomes, pai do deputado Carlos Geilson (PSDB)
O pai de Geilson será sepultado daqui a pouco, às 14h, em Feira de Santana. Ele faleceu aos 86 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. “Rogo a Deus que conforte meu amigo Carlos Geilson, toda a sua família e a todos que tiveram o privilégio de conviver com o patriarca, que vem a ser outra vítima dessa pandemia cruel que já enlutou 12 mil famílias baianas e outras quase 270 mil no Brasil”, declara o presidente Adolfo Menezes, em solidariedade a Carlos Geilson, em seu nome e do Poder Legislativo da Bahia.
 
MULHERES
 
Em razão do adiamento, também ficou comprometida a homenagem que seria feita na sessão legislativa virtual às mulheres. “Hoje, 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, é uma data para ser lembrada sempre. Ela remonta ao início do século XX, no início da Revolução Industrial, quando do movimento das mulheres por melhores condições de trabalho, mas continua atualíssima e necessária, porque a desigualdade e o machismo ainda persistem. Em nome das nossas colegas deputadas Fabíola Mansur (PSB), Ivana Bastos (PSD), Fátima Nunes (PT), Jusmari Oliveira (PSD), Olívia Santana (PC do B), Neusa Cadore (PT), Mirela Macedo (PSD), Maria Del Carmen (PT), Kátia Oliveira (MDB) e Talita Oliveira (PSL) saúdo todas as mulheres nesse dia festivo, mas ainda de muita luta”, homenageou o chefe do Legislativo estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *