SI e Draco evitam que R$ 1 milhão em drogas abasteça São João

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam carregamentos de drogas na tarde de terça-feira (21), no bairro de Piatã, em Salvador, e em Simões Filho. Os entorpecentes seriam comercializados durante o período de festas juninas. A ação foi iniciada após informações da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública.
Policiais da Coordenação de Narcóticos e do Grupo de Capturas do Draco realizaram a prisão de dois homens: o primeiro estava com 12 kg de cocaína, divididos em 12 tabletes prensados, e o segundo, com farta quantidade de maconha e de haxixe.
A prisão ocorreu após os investigadores apurarem e confirmarem denúncia anônima que apontava a prática de tráfico de drogas em uma determinada região de Piatã, onde foi apreendido o carregamento de maconha e haxixe. A apreensão da cocaína foi realizada em Simões Filho. De acordo com a apuração do Draco, as drogas iriam abastecer pontos de tráfico durante os dias dos festejos juninos.
O trabalho da Coordenação de Narcóticos exemplifica a importância do Disque-Denúncia. O cidadão baiano pode, em completo anonimato, informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas pelo número 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita.
Foto: Divulgação PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.