Sindifam denuncia Secretária da Fazenda do Município ao Ministério Público do Trabalho

O Sindicato dos Fazendários do Município do Salvador apelou ao MPT no sentido de impedir a Secretária da Fazenda da Prefeitura de Salvador de promover aglomeração nas dependências da Sefaz na próxima quinta-feira, através da promoção de um evento seguido de coffee break.

Embora o sindicato tenha achado louvável a atitude de nomear a sala dos auditores fiscais com o nome do seu eterno presidente Lázaro Barbosa, falecido recentemente, ponderou que o momento deveria ser postergado por conta da pandemia, uma vez que muitos colegas gostariam de homenageá-lo mas sentem-se temerosos com uma possível contaminação em massa.

O Sindicato vem tentando sem êxito alertar a administração municipal sobre os riscos causados a saúde do servidor da Sefaz por falta de condições de salubridade no ambiente de trabalho e apela para que prevaleça o bom senso do Prefeito Bruno Reis com a suspensão do evento, obedecendo ao decreto que ele mesmo assinou.

Foto: Divulgação

One thought on “Sindifam denuncia Secretária da Fazenda do Município ao Ministério Público do Trabalho

  • Julho 8, 2021 at 9:29 am
    Permalink

    Que Deus abençoe essa administração no sentido de promover a solidariedade e o entendimento de diversos segmentos do funcionário.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *