Suspeito de matar mãe e filho em Conceição do Jacuípe é baleado depois de ser ouvido em delegacia

Um dos suspeitos investigados por envolvimento na morte de uma mulher de 18 anos e o filho dela, de três, em Conceição do Jacuípe, cidade a cerca de 75 km de Salvador, foi baleado depois de prestar depoimento na delegacia.

Segundo a polícia, o homem deixou a unidade policial na terça-feira (23), acompanhado do advogado, quando foi atingido na cabeça por um tiro. Ele foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e tem estado de saúde estável. O advogado não foi atingido.

De acordo com o delegado João Matheus Menezes, responsável pelas investigações, o crime pode ter relação direta com os dois homicídios, mas ainda não há definição ou confirmação da autoria.

“A polícia investiga outros suspeitos [pela morte da mulher e da criança]. O crime contra o indivíduo que foi ouvido possivelmente está relacionado com o fato. Ninguém foi preso até o momento”, afirmou o delegado.

Leandra Firmino de Lima e o garoto foram encontrados mortos nos dias 18 e 20 de fevereiro. O corpo da mulher foi achado dentro de casa, na quinta-feira (18), no Loteamento Pedro de Silva de Castro. Já a criança foi encontrada dois dias depois, sem vida, dentro de uma cisterna.

À época do crime, a polícia disse que a linha de investigação partiria de pessoas ligadas ao convívio da vítima. O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe.

G1-BA

Foto: Reprodução/TV Subaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *