Suspeito de matar menina de 2 anos é morto em confronto com a PM na Bahia

O líder de uma facção envolvida com tráfico de drogas, no Espírito Santo, e autor da morte de uma menina de 2 anos, na cidade capixaba de Linhares, foi localizado, na noite de sexta-feira (8), na Bahia. Equipes da Cipe Mata Atlântica e da Rondesp Sul encontraram o criminoso, na cidade de Teixeira de Freitas.
Os militares receberam uma denúncia anônima sobre onde estaria o foragido e foram até o bairro de Colina Verde. Sabendo das características do traficante, guarnições fizeram varreduras e localizaram o homem próximo de um imóvel.
Na tentativa de abordagem, o criminoso efetuou disparos com arma de fogo e acabou ferido, no confronto. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma submetralhadora calibre 9mm, carregador e munições foram apreendidos.
O traficante estava foragido desde o dia 2 de dezembro do ano passado, quando ele e comparsas mataram Sandra dos Santos Calixto, 45 anos, e Heloísa Dias Nascimento, 2 anos. Uma adolescente de 15 anos também foi atingida por disparos de arma de fogo, mas sobreviveu.
O criminoso liderava um grupo que atua em três bairros da cidade de Linhares.

Com informações e foto: Alberto Maraux/SSP/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.