Suspeito de roubos na orla de Salvador é preso em flagrante

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o homem. O comparsa dele nos crimes está sendo procurado

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam um homem, na Avenida Octávio Mangabeira, suspeito de roubar uma motocicleta, na tarde de sexta-feira (5). Um simulacro de arma de fogo utilizado para cometer o crime foi apreendido com ele.

O flagrante ocorreu após informações encaminhadas à unidade especializada de que dois homens estavam portando armas de fogo e praticando roubos na região da Avenida Pinto de Aguiar. “Logo após tomar conhecimento, a equipe empreendeu diligência e localizou um dos suspeitos, que havia sido detido por populares no momento em que a motocicleta interrompeu o funcionamento e ele tentou fugir”, ressaltou o titular da DRFR, delegado Marcelo Novo.

O homem e a vítima do roubo, que já teve o veículo restituído, foram conduzidos à delegacia. O suspeito passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O comparsa do criminoso está sendo procurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.