Time de Lula na Bahia realiza encontros em Salvador para discutir programa de governo 

O coordenador, em Salvador, da pré-campanha da chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior (MDB) e Otto Alencar (PSD), o vereador licenciado Henrique Carballal apresentou à imprensa, na manhã desta sexta-feira (20), o cronograma de encontros preparatórios da plenária territorial do Programa de Governo Participativo, os “esquentas do PGP”, que vão acontecer na capital baiana entre os meses de maio e junho. O primeiro encontro será nesta segunda (23), na sede do Ilê Aiyê, no bairro da Liberdade, às 18h. “Vamos construir este programa de governo, que vai ser um instrumento importante. Não é uma promessa, é uma parceria com a própria sociedade”, disse Carballal.

Serão ao todo cinco esquentas em municípios da Região Metropolitana de Salvador e outros seis em bairros da capital. Esses encontros fazem parte da Caravana Mais Bahia, que já está percorrendo todos os 27 territórios de identidade do estado. Já foram sete plenárias territoriais, que neste fim de semana ocorrem na Bacia do Rio Grande, na cidade de Barreiras, e na Bacia do Rio Corrente, em Santa Maria da Vitória, com o objetivo de construir um programa de governo com a escuta das contribuições de demandas da população.

“Essa é uma experiência que estamos fazendo nesta pré-campanha eleitoral, que busca a igualdade, a garantia de direitos sociais, no momento atual que vivemos no Brasil de destruição, notamos que esta é a eleição de nossas vidas”, dispara Aladilce, presidente municipal do PCdoB, em apoio ao time de Lula na Bahia. Participaram do encontro presidentes e representantes dos partidos PT, MDB, PSD, PCdoB, PSB, PV, Avante e Patriota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.