Trio é preso em flagrante por tentar matar adolescente e enterrá-la viva

Um dos suspeitos era namorado da vítima e confessou ter praticado o crime a mando de um traficante, por suspeitar que ela estivesse passando informações para um grupo rival

Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila, na terça-feira (12), resultou na prisão em flagrante de três homens pelos crimes de homicídio tentado e tortura. A ação delituosa ocorreu durante a madrugada e teve como vítima uma adolescente de 16 anos.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva, o trio lesionou a vítima com golpes de arma branca e a enterrou viva em uma cova rasa. “Ela conseguiu sair e foi socorrida pelo SAMU para a UPA local, bastante suja de terra”, acrescentou.

As armas utilizadas no crime foram apreendidas, bem como as roupas usadas pela adolescente. “Um dos suspeitos era namorado da vítima e confessou ter tentado matar a adolescente a mando de um traficante, por suspeitar que ela estivesse passando informações para um grupo rival”, destacou o titular da 25ª DT/Dias D’Ávila.

Os autores foram submetidos aos exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça. Uma equipe do PETO da 36ª CIPM deu apoio na ação. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar o mandante do crime”, ressaltou Bruno da Silva.

Foto: Ascom PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.