Vacinação contra a Covid-19 será direcionada para dose de reforço e repescagem nesta terça-feira (21), em Lauro de Freitas

Nesta terça-feira (21), a vacina contra a Covid-19, em Lauro de Freitas, será direcionada para a repescagem de pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose da proteção e aplicação da dose de reforço para profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate a pandemia com 60 anos de idade ou mais e imunossuprimidos.

A estratégia da aplicação das doses separou os drives de acordo com os públicos. Os profissionais de saúde e imunossuprimidos receberão o reforço nos pontos de vacinação do Colégio Dois de Julho, na Itinga, ou Ginásio de Esportes do Aracuí, das 8h às 14h.

Para serem vacinados com o reforço, tanto os profissionais de saúde quanto os imunossuprimidos devem apresentar o cartão de vacinação com as duas doses anteriores, documento de identificação e devem ter realizado cadastro prévio no site da Prefeitura. O cadastro foi automático somente para os imunossuprimidos que são atendidos pelo Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

Já as pessoas com idade acima de 18 anos, que ainda não tomaram a primeira dose, os locais de vacinação são Terminal Rodoviário de Portão e Associação de Moradores de Areia Branca, das 8h às 14h. Os documentos necessários são: cartão SUS, CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *