“Vamos fortalecer ainda mais a Guarda Municipal”, diz Bruno Reis

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou neste sábado (10) que irá continuar o trabalho de fortalecimento da Guarda Municipal realizado durante a gestão do prefeito ACM Neto. A declaração foi dada durante evento realizado pelo candidato a vereador Alysson Carvalho (PSL), que foi inspetor-geral do órgão.

Acompanhado da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), Bruno destacou o papel da Gurda na segurança e apresentou medidas para o órgão. “Vamos agora investir em monitoramento eletrônico nos bairros, no Centro Histórico, na proteção de equipamentos públicos. Vamos investir muito em tecnologia, além de convocar novos guardas. Já chamamos 100 (dos aprovados no mais recente concurso) e vamos convocar mais. Esse é um compromisso nosso com os que já realizaram o concurso. A cidade precisa”, afirmou Bruno,

Bruno ainda ressaltou a importância de avançar nas políticas públicas destinadas a crianças e adolescentes. “Infelizmente, nossa cidade ainda sofre muito com isso, apesar de todos os investimentos que fizemos na área social, na educação e no esporte, como ferramenta de inclusão social. Vamos ter atenção especial com o jovem. Quando ele tem uma boa educação, alternativa de lazer e perspectiva de um trabalho, tudo isso ajuda no enfrentamento à violência. É o que nós estamos fazendo ao longo desses oito anos. E vamos fazer muito mais”, afirmou.

Na inauguração do comitê de campanha de Alysson, o candidato a prefeito pelo Democratas, Bruno Reis, ainda lembrou os investimentos recentes feitos pela atual gestão na Guarda Municipal, como a reforma da sede da instituição, cuja obra está em andamento, e a aquisição de novas viaturas para renovar a frota – no ano passado, foram 25 novos veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *